Professor da Furb com mais de duas décadas na universidade morre aos 60 anos
Professor Bambino deixa esposa e dois filhos
O professor da Universidade Regional de Blumenau (Furb) Antônio Carlos Bambino morreu aos 60 anos nesta quarta-feira, 11. Ele era professor de Administração Financeira, Ciências Contábeis e Jogos de Empresas.
Professor Bambino, como era chamado, trabalhou por mais de 20 anos na universidade. Ele deixa a esposa e dois filhos. A causa da morte não foi divulgada.
O velório ocorre entre 8h e 15h desta quinta-feira, 12, no cemitério e crematório São José, na rua São José, no Centro, em Blumenau. A Furb emitiu uma nota de pesar pela morte do professor.
Confira nota da Furb:
A Universidade Regional de Blumenau (Furb) lamenta profundamente o falecimento de Antônio Carlos Bambino, professor do departamento de Ciências Econômicas, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).
Bambino era professor da Furb desde agosto de 2001, e faleceu nesta quarta-feira, 11 de janeiro. Sócio proprietário da Anthuerpia Consultoria e Treinamento, na Furb lecionava administração financeira, análises de investimentos e jogos de empresas.
Mestre em Ciências Contábeis e graduado em Ciências Econômicas pela Furb, com mais de 44 anos de experiência no mercado financeiro, Bambino era considerado “fera demais” pelos estudantes.
Leia também:
1. Acesso à rodovia Antônio Heil pela rotatória da Aradefe passa por alterações; veja o que muda até fim da obra
2. Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta em Brusque
3. Há 30 anos no sacerdócio, padre Joãozinho fala sobre trajetória e repercussão nas redes sociais
4. Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Águas Claras, em Brusque
5. É campeão! Brusque vence o Marcílio Dias e conquista Recopa Catarinense pela segunda vez
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas