X
X

Buscar

Programa de Valorização do Servidor Efetivo visita UBSs do Maluche e Águas Claras

Projeto de humanização foi implementado pela Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica

O Programa de Valorização do Servidor Efetivo da Prefeitura de Brusque, realizado pela Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica, realizou, na tarde desta quarta-feira, 7, mais duas visitas nos aparelhos públicos municipais.

Liderado pelo diretor geral da pasta, Rodrigo Cesari, o projeto, desta vez, foi à Unidade Básica de Saúde do Jardim Maluche e na Unidade Básica de Saúde do bairro Águas Claras.

Conforme Cesari, o objetivo é melhorar a qualidade de vida do servidor público municipal e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados para a população. Além disso, o programa visa criar uma cultura organizacional de respeito, satisfação e realização entre os servidores.

A programação da tarde contou com uma palestra motivacional, ocasião em que o diretor geral explicou sobre a necessidade de se atender bem o cidadão, sobretudo da responsabilidade envolvida na área da Saúde.

Posteriormente, foi realizada a entrevista individual com os servidores, oportunidade na qual eles podem expôr demandas e problemas existentes. “É uma oportunidade do funcionário ser ouvido pela gestão”, pontua Cesari.

A enfermeira Ana Paula Petri Lima, que trabalha na UBS do Jardim Maluche, avalia positivamente a vinda da comitiva da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica para mais uma etapa do programa de valorização. “A expectativa é que isso ajude os servidores a melhorarem seus trabalhos. Tudo que nos faz refletir é super bem vindo”, finaliza.