X
X

Buscar

Programação artística para Brusque tem recital de violão, teatro e espetáculo de clown

Confira a programação artística de Brusque e região desta quinta-feira, 19 de julho, até o domingo, 22.

Quinta-feira, 19 de julho

FESTA
CELEBRATION BEAT
Quinta-feira, 19, a partir das 23 horas, é noite de ‘Quintaneja’ no Celebration Beat. O som da festa fica por conta dos sertanejos Cavica&Tiago e mais os DJs residentes. Reservas: (47) 9904 2370. Informações: (47) 3351 4522
TEATRO
Três fios
Uma história de coragem e aventura vai ser contada na quinta-feira, 19, às 21 horas no Teatro do Colégio Cônsul Carlos Renaux. Essa história, é ‘Por três fios’, monólogo apresentado por Muriel Szym em mais um evento que integra a programação do IV Festival de Inverno de Brusque. 
Realizado pela Roca Arte Produções, de Joinville, o espetáculo é uma adaptação do conto “Os três fios de cabelos de ouro”, dos Irmãos Grimm: “A vida é como uma caixinha de fósforos, você pode queimar um a um até queimar todos. Ou pode queimar todos de uma única vez. Depende de como faz suas escolhas, ou depende do seu destino…”
A história
‘Por três fios’ narra a história de uma profecia: um rapaz capaz de mudar o destino de um reinado e um rei que fará de tudo para que isto não aconteça. O herói terá que enfrentar caminhos nunca antes percorridos para defender o que ele é.
As personagens são adequadas ao clima medieval europeu da história e o ator, único em cena e suas mímicas, pantomimas, vozes e gestos, compõem o cenário.
Como o antigo menestrel, não dispõe de nada a não ser o público que aguarda o fim da história. E a fantasia fica por conta da imaginação do espectador que é motivado a entrar dentro de cada ambiente desta incrível história que parece nunca ter um fim.
TRÊS FIOS 
Espetáculo de teatro 
Do IV Festival de Inverno
Quinta-feira, 19, às 21 horas
No Teatro do Colégio Cônsul
Entrada gratuuita
Classificação indicativa: acima de 7 anos
Informações: (47) 3396 8113

Sexta-feira, 20 de julho 

MÚSICA
Samuel Cardeal apresenta recital de violão ‘Poemas Naturais’
O violonista brusquense Samuel Cardeal apresenta seu recital de violão “Poemas Naturais” no Intituto Aldo Krieger, rua Paes Leme, Centro de Brusque, às 20h de sexta-feira, 20 de julho. O espetáculo é baseado no álbum de 12 faixas, cada qual composta para um dos nove irmãos, mais os pais do músico. 
POEMAS NATURAIS
Com Samuel Cardeal
Sexta-feira, 20, às 20 horas
No Instituto Aldo Krieger
Classificação indicativa: livre
Informações: (47) 3396 8113 
Sábado, 21 de julho
Clown Internacionável
Crédito: Divulgação
Preparem as gargalhadas porque sábado, 21, às 11 horas, tem mais teatro ao ar livre na Praça Barão de Scheneeburg. O espetáculo da vez é ‘Clov’s, o Internacionável’, apresentado pelo grupo ‘Teatro Lá nos fundos’. 
Utilizando a linguagem do clown (palhaço), o ator Fabiano Peruchi conta a história do grande músico Clovs nos momentos que antecedem sua última apresentação. O espetáculo é gratuito e faz parte da programação do IV Festival de Inverno de Brusque. 
Le Clov’s
Pode até ser pretensão querer apresentar uma figura conhecida por fãs em todo mundo: ele, Clov’s. Falastrão e exigente – “como todo astro deve ser”, o palhaço tem no público um parceiro ideal. 
A plateia aliás, tem “o privilégio de ter sido escolhida para assisti-lo”, um privilégio para poucos. Afinal, o mais Internacionável dos Internacionáveis, Clóv’s, em sua última apresentação de uma turnê mundial, mostrará sua grandiosa composição musical. Esplendorosamente magnânimo como só ele mesmo sabe ser, Clov’s o Internacionável fará dos instantes que antecedem a apresentação da composição musical um divertido jogo onde palhaço e plateia conduzem juntos o espetáculo.
CLOV’S O INTERNACIONÁVEL
Espetáculo de Teatro
No IV Festival de Inverno de Brusque
Na Praça Barão de Schneeburg
Sábado, 21, às 11 horas
Entrada gratuita
Informações: (47) 3396 8113
Mais informação, clique aqui.