Projeção de “ano difícil” e pedido de união: Ari Vequi fala na primeira sessão do ano na Câmara de Brusque

Prefeito ainda citou os principais desafios da cidade para 2023

Projeção de “ano difícil” e pedido de união: Ari Vequi fala na primeira sessão do ano na Câmara de Brusque

Prefeito ainda citou os principais desafios da cidade para 2023

Como é tradicional, o ano legislativo na Câmara de Vereadores de Brusque começou com uma fala do prefeito. Ari Vequi (MDB) participou da sessão desta terça-feira, 7, propondo união.

Vequi destacou avanços na educação, saúde e infraestrutura que sua administração conseguiu em 2022 e agradeceu o empenho dos vereadores. “Foi um ano positivo para  o Legislativo e Executivo”, disse.

Projeções

Para 2023, Vequi destacou que espera ter um diálogo franco com o Legislativo, em prol da população brusquense, assim como nos dois primeiros anos de sua administração. A partir deste ano, o presidente da casa mudou: André Vechi (DC), contra a vontade do governo, venceu a eleição e assumiu o posto no lugar de Alessandro Simas (PP).

O prefeito também falou sobre desafios do ano, citando especialmente a reformulação do Plano Diretor da cidade. “Será importante para saber para onde vai nossa cidade no futuro”. Ele também destacou a importância de tirar do papel os projetos do Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata).

“Desejo um profícuo trabalho [aos vereadores]. Que seja um ano produtivo. Será um ano difícil pela frente. É momento de unir forças para que, pelo menos, continuemos o crescimento que já tivemos no ano passado. Acredito que todos que estão aqui vão trabalhar para ter um país, um estado e uma cidade melhor”.


– Assista agora:
Doação de herança deu início à história da igreja do Águas Claras, em Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo