Projeto de iniciativa popular para reverter o aumento no número de vereadores em Brusque continua colhendo assinaturas
Ideia é encaminhar o abaixo-assinado para a Câmara até o fim de abril, para ser votado em seguida
Os eleitores brusquenses que desejam participar da campanha “10 TÁ BOM” para reverter o aumento no número de vereadores na cidade têm pelo menos mais dez dias para assinar o abaixo-assinado.
Lançado em 8 de março pelo Conselho das Entidades para uma Brusque Melhor (CEBM), que reúne mais de 30 entidades do município, o projeto de iniciativa popular deseja modificar novamente o parágrafo 2º do artigo 16º da Lei Orgânica do Município (LOM), que fixa o número de legisladores.
No dia 28 de março, as entidades e associações que coordenam o trabalho definiram que a campanha continua, no mínimo, por mais duas semanas. A ideia é encaminhar a proposta de lei para a Câmara de Vereadores até o final de abril, para que ela seja votada em seguida e possa entrar em vigor já para as eleições de outubro de 2012.
**Confira na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta quarta-feira, 4 de abril, a opinião das entidades que coordenam a campanha sobre o andamento da iniciativa e mais informações sobre o abaixo-assinado, como locais em que ele está disponível e requisitos para participar do projeto.