X
X

Buscar

Projeto estimula população a praticar esportes

Sesc Esporte & Verão acontece durante todo o fim de semana em Brusque

Durante todo o sábado, 22, e domingo, 23, das 9h às 17h, o Sesc de Brusque promoveu o projeto Esporte & Verão. 
O evento marca o encerramento das atividades do programa que, no mês de fevereiro, passou pelas cidades de Guabiruba e Botuverá. 
De acordo com o gestor de recreação e ação comunitária, Jussinei Sartori, o objetivo do projeto é a promoção de hábitos de vida saudáveis. “
– Além disso, que as pessoas se sensibilizem com os cuidados que se deve ter com a pele e corpo, principalmente, nesta época do ano, que é mais quente -, acrescenta.
Sartori salienta que todas as áreas de atuação do Sesc são levadas para o evento. – Aqui temos atividades de lazer, saúde, assistência, educação e cultura -, informa. 
Segundo o gestor, o evento que já acontece há alguns anos sempre obtêm sucesso. – A comunidade realmente participa e é muito interessante. Cada ano o Sesc Esporte & Verão vem se destacando mais na cidade -, comemora. 
Neste ano, o lema do projeto foi “Esporte e lazer para todos”. O evento acontece entre os meses de janeiro e março, com uma programação especial em praias, praças, parques e outros espaços públicos.

>> Leia matéria completa na edição impressa do MDD, na segunda-feira, 24 de fevereiro.