X
X

Buscar

Promotor brusquense que atuava em Blumenau morre aos 55 anos

Flávio trabalhou em diversas comarcas de municípios catarinenses

O promotor de Justiça Flávio Duarte de Souza, de 55 anos, titular da 6ª Promotoria de Justiça de Blumenau, morreu nesta sexta-feira, 7. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O promotor era natural de Brusque.

Flávio atuava nas áreas de Moralidade Administrativa, Execução Penal e Fazenda Pública. A procuradora-geral de Justiça em exercício, Gladys Afonso, decretou luto oficial de três dias.

Ele ingressou como promotor de Justiça no ano de 1992, em Rio do Sul. Flávio passou pelas comarcas de Anchieta, Santa Cecília, São Joaquim, Chapecó e Timbó.

A Associação Catarinense do Ministério Público emitiu uma nota lamentando a morte do promotor. “A ACMP, em nome de seus associados, expressa seus sentimentos de solidariedade aos familiares”, escreveu a entidade.

Velório e sepultamento

O velório de Flávio acontecerá no cemitério São José, localizado na rua São José, em Blumenau, na Capela Frei Edgar, das 13h às 21h desta sexta-feira, e segue no sábado, 8, das 9h às 14h. O sepultamento será às 16h de sábado, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque.

Leia também:
Identificada mulher que morreu atropelada por moto no bairro Azambuja, em Brusque
Festas de outubro têm volta da chuva e do frio no fim de semana; confira na previsão
Resultado Lotofácil 2632 e Quina 5968: confira números sorteados
Suspeito de estuprar diversas crianças em SC é preso após denúncias

– Assista agora:
Descubra a importância da arquitetura corporativa em pequenas e grandes empresas