Desde as primeiras horas de segunda-feira, 21 de maio, a movimentação de clientes indicava que a 31ª Pronegocio e 16ª Rodada Internacional de Negócios, realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Brusque, entraria para a história da entidade como a mais lucrativa de todas as edições.
A meta de 10% de aumento no volume de vendas foi concretizada na manhã de quinta-feira e nesta sexta-feira, 25 de maio, último dia de evento, clientes e fornecedores deixam o Pavilhão da Fenarreco satisfeitos com o resultado.
– Os primeiros números já foram acompanhados por grande euforia de nossos diretores e associados, um sinal transparente de que a Pronegocio iria se constituir em mais um grande sucesso. Esse crescimento continuou na terça, quarta-feira e, na manhã de quinta, ultrapassamos a margem das 1,4 milhão de peças vendidas – explica o presidente da Ampe, Anílcon (Nilo) Schulenburg.
Ainda na tarde de quinta-feira, fogos de artifício foram lançados para comemorar a superação no número de vendas.
– É uma recompensa pelo trabalho, dedicação e esforço de cada diretor, de toda a equipe de colaboradores e dos nossos associados, que não mediram esforços para criar, desenvolver e trazer para o evento o que existe de melhor em moda no Brasil – acrescenta Nilo.
*Texto: Assessoria de imprensa / Ampe