Próximo adversário do Brusque, Remo obteve primeiros pontos na Série C nesta terça-feira

Azulino perdeu a final do estadual nos pênaltis e só acumulava derrotas no Brasileiro

Próximo adversário do Brusque, Remo obteve primeiros pontos na Série C nesta terça-feira

Azulino perdeu a final do estadual nos pênaltis e só acumulava derrotas no Brasileiro

O Remo venceu o Confiança por 1 a 0 nesta terça-feira, 30, no Baenão, pela quinta rodada da Série C, e obteve seus primeiros pontos na competição, após uma sequência de quatro derrotas. A equipe paraense é o próximo adversário do Brusque e ganha fôlego num momento conturbado, que inclui a perda da final do estadual para o Águia de Marabá, nos pênaltis.

Após ter sido eliminado da terceira fase da Copa do Brasil para o Corinthians nos pênaltis, em 12 de abril, o Remo ainda venceu o Cametá por 4 a 0 no jogo de volta das semifinais do Paraense. Contudo, desde então, amargou cinco derrotas consecutivas: para São Bernardo, Botafogo-PB, Amazonas, Águia de Marabá (no jogo de ida da final estadual) e São José-RS. A situação ficou insustentável para o técnico Marcelo Cabo, que foi demitido.

Nem mesmo a primeira vitória após esta sequência trouxe alegria ao torcedor azulino, que já protestava por conta do péssimo momento do clube. Na última sexta-feira, 26, o Remo venceu o Águia de Marabá por 2 a 1, mas perdeu a final nos pênaltis, com o auxiliar-técnico Fábio Cortez assumindo interinamente o comando da equipe.

A primeira vitória na Série C foi obtida na estreia do novo técnico, Ricardo Catalá: 1 a 0 sobre o Confiança. Com o resultado, o Remo saiu da lanterna e ocupa a penúltima colocação à frente apenas do América-RN.

Leia também:

1. Brusque acumula vitórias marcantes contra o Remo no Augusto Bauer
2. Brusque enfrenta o Remo neste sábado; veja possíveis escalações
3. CSKA Sófia tem duas semanas para sinalizar compra de Garcez, do Brusque

Ex daqui, ex de lá

A partida entre Brusque e Remo começa às 19h deste sábado, 3, no estádio Augusto Bauer, pela quinta rodada da Série C. Do lado quadricolor, é esperada a presença do atacante Diego Tavares, que fez 17 jogos pelo Remo em 2023. O lateral Alex Ruan, suspenso para este jogo, iniciou a carreira no clube paraense. No azulino, está o meia Álvaro, que disputou a Série B de 2022 com o Brusque.


Assista agora mesmo!

Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo