PSD de Brusque define novo nome para deputado estadual após desistência de Danilo Rezini
O dentista Henrique Ávila, vice-presidente do diretório local do PSD, deve ser o candidato de Brusque da sigla nas eleições de outubro. O nome de Henrique surge após a desistência de Danilo Rezini, que teve seu nome confirmado na convenção do partido, mas acabou desistindo da candidatura. “Tenho toda força do Milton (Hobus, presidente estadual do […]
O dentista Henrique Ávila, vice-presidente do diretório local do PSD, deve ser o candidato de Brusque da sigla nas eleições de outubro. O nome de Henrique surge após a desistência de Danilo Rezini, que teve seu nome confirmado na convenção do partido, mas acabou desistindo da candidatura.
“Tenho toda força do Milton (Hobus, presidente estadual do PSD) e do Raimundo Colombo (candidato a senador). Eles apoiaram a minha decisão”, explica Henrique.
A explicação oficial para desistência de Danilo foi “o número de pré-candidaturas anunciadas até o momento na região de Brusque”.
Henrique, que já foi diretor de Saúde da Prefeitura de Brusque, era um dos pré-candidatos do PSD. Com a desistência de Danilo, o partido decidiu inseri-lo na nominata. A candidatura de Henrique já foi registrada em ata após reunião extraordinária na última sexta-feira, 5.
Para a disputa de deputado federal, o PSD de Brusque não terá candidato local e vai apoiar o blumenauense Paulo Bornhausen.