PSDB e PSL continuam com panorama indefinido para eleições em Brusque
Indefinição Pré-candidata à Prefeitura de Brusque pelo PSDB, Karin Rodrigues afirma que o acordo para formação de chapa com o PSL ainda não foi fechada. Outras renuniões serão feitas pelo partido nesta sexta-feira, 11, para a definição de um caminho. “Nessa hora, todo mundo fala de tudo. Afirmo que não fechamos nada, mas não deixa de […]
Indefinição
Pré-candidata à Prefeitura de Brusque pelo PSDB, Karin Rodrigues afirma que o acordo para formação de chapa com o PSL ainda não foi fechada. Outras renuniões serão feitas pelo partido nesta sexta-feira, 11, para a definição de um caminho.
“Nessa hora, todo mundo fala de tudo. Afirmo que não fechamos nada, mas não deixa de ser mais uma possibilidade. Hoje o PSDB está muito tranquilo pra decidir, sem pressão de nenhum outro partido, portanto, faremos o que for melhor pra todos da diretoria e dos pré- candidatos”, explica.
Outra linha
O presidente do PSL afirma que o partido ainda está negociando outras coligações. De acordo com o presidente local da sigla, Charles Gerati, caso decidam não lançar a chapa, algumas possibilidades ainda estão em negociação.
Segundo Gerati, o partido está para decidir entre o Patriota, que deve ter Guilherme Marchewsky como candidato, o Podemos, de Ciro Roza, e o Republicanos, do vereador Paulo Sestrem.