X
X

Buscar

PV de Brusque anuncia movimento em defesa do retorno de Paulo Eccel à prefeitura em 2024

O Partido Verde de Brusque divulgou uma nota nesta terça-feira, 4, em que defende o retorno do superintendente regional do Trabalho, Paulo Eccel, ao cargo de prefeito de Brusque nas eleições de 2024. Trata-se de um movimento entre partidos que busca viabilizar a volta de Paulo à prefeitura. O movimento é encabeçado pelo presidente do […]

O Partido Verde de Brusque divulgou uma nota nesta terça-feira, 4, em que defende o retorno do superintendente regional do Trabalho, Paulo Eccel, ao cargo de prefeito de Brusque nas eleições de 2024. Trata-se de um movimento entre partidos que busca viabilizar a volta de Paulo à prefeitura.

O movimento é encabeçado pelo presidente do PV de Brusque, Artur Antunes. Nas eleições de 2020, o candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo foi o professor Luiz Deschamps, do PV, e o partido foi base da candidatura.

“O Partido Verde de Brusque irá se somar a outros partidos que tentarão, através de um movimento organizado, viabilizar o retorno de Paulo Eccel à Prefeitura de Brusque”, escreveu a legenda na nota.

A nota divulgada pelo PV relembra ainda a cassação de Paulo, que recentemente completou oito anos, no dia 31 de março. Posteriormente, Paulo e o então vice Evandro de Farias, o Farinha, foram absolvidos por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Confira a nota do PV completa:

Se deixarmos de lado o antipetismo e a hipocrisia politiqueira que domina as rodas de conversa, não há como se negar que à partir de 31 de março de 2015, a cidade de Brusque retrocedeu significativamente em diversas áreas, ambiental, planejamento, urbanização, drenagem, moradia popular, política para idosos, saúde, educação, pavimentação e atendimento à população, transparência, etc… Vê-se claramente uma paralisia geral na gestão da cidade.

É inegável que a nossa cidade viveu e vive um limbo de liderança, nunca suprido pelos prefeitos que assumiram a cidade desde então.

Infelizmente ficou no passado o tempo em que a cidade era reconhecida estadual e nacionalmente como protagonista na elaboração de políticas públicas, como mola propulsora do desenvolvimento econômico e social, com bons projetos e exemplo regional de gestão e planejamento.

Hoje, Brusque é governada por pessoas apáticas, incompetentes, acomodadas, que não vivem o dia a dia da nossa cidade e que não têm visão de futuro para a nossa cidade.

Por isso, entendo que nosso povo precisa deixar de lado as paixões políticas odiosas que foram maliciosamente cultivadas em seus corações e voltar a ter uma cidade bem administrada.

Por essa razão, o Partido Verde de Brusque irá se somar a outros partidos que tentarão, através de um movimento organizado, viabilizar o retorno de Paulo Eccel à Prefeitura de Brusque.


– Assista agora:
Goreti Dutra: conheça a professora que utiliza o Instagram como ferramenta de ensino para os alunos