Quatro homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Brusque e Guabiruba

Polícia Civil apreendeu maconha, LSD, óleos e cogumelos alucinógenos

Quatro homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Brusque e Guabiruba

Polícia Civil apreendeu maconha, LSD, óleos e cogumelos alucinógenos

Quatro homens foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 10, nas cidades de Brusque e Guabiruba.

A Polícia Civil de Brusque, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriu nove mandados de busca e apreensão durante a operação denominada Green Quest.

A operação tem o objetivo de desarticular pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Brusque e região. Com Brusque, participaram ao todo 45 policiais civis de São João Batista, Major Gercino, Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e Joinville.

Apreensões

De acordo com a DIC, cinco mandados foram cumpridos em Brusque, três em Guabiruba e um em Joinville.  Durante a operação foram apreendidos maconha, LSD, óleos e cogumelos alucinógenos, balanças de precisão e mais de R$ 5 mil em espécie, além de anotações e contabilidade do tráfico.

Dos quatro homens presos em flagrante, dois foram em Brusque e dois em Guabiruba. Dois deles tem 22 anos, e os outros tem 24 e 25 anos. A investigação irá continuar, para analisar os materiais e objetos apreendidos durante as buscas. Todos os presos devem ser encaminhados até a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação Green Quest, “Busca Verde”, em tradução livre, faz alusão ao nome usado pelos traficantes para se referir à maconha, principal droga comercializada pelos investigados.

Polícia Civil/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo