X
X

Buscar

Quatro jovens vão para a delegacia suspeitos de furtos em Guabiruba

Um dos jovens tem apenas 16 anos

Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, as polícias Civil e Militar de Guabiruba conduziram à delegacia do município quatro jovens suspeitos de realizarem furtos na cidade. 
De acordo com informação de responsável pela delegacia, Américo Aurino Ferreira, eles estavam sendo investigados há alguns dias depois de furtarem residências e cometerem o crime várias vezes em uma mesma casa.
– Eles teriam furtado uma casa de um sítio na rua André Schaefer, no bairro Pomerânia, pelo menos quatro vezes. Depois da terceira vez o proprietário instalou câmeras, e na quarta vez que eles entraram as câmeras captaram imagens deles, inclusive carregando os objetos – explica Aurino. 
Os jovens foram identificados pelas pelas imagens e investigados pela polícia, que os conduziu à delegacia. São eles: Jonatah Sant’ana Feijó, 26 anos, Sivio Cesar Marchiori, 28 anos, Marcelo Sobral de Souza, e um adolescente de 16 anos. 
Aurino destaca que a princípio eles foram apenas conduzidos para interrogatório, e que o delegado titular da Comarca de Brusque, Ismael Gustavo Jacobus, é que deve determinar os próximos passos do processo, ainda na tarde de hoje.