Queda do avião em Guabiruba é destaque no Fantástico
Guabirubenses foram entrevistados pelo programa da TV Globo deste domingo, 2
Em uma matéria sobre pessoas que se livraram da morte por detalhes, o Fantástico da “TV Globo” contou na edição deste domingo, 2, a história de alguns personagens envolvidos na queda do avião caiu em Guabiruba no último sábado, 25.
A terapeuta Leticia Schaefer contou ao programa que estava meditando enquanto caminhava e que, quando o avião caiu, teve primeiro a impressão de que um acidente de carro havia ocorrido. “Jamais me passou pela cabeça que iria cair uma aeronave”. Segundo a reportagem, a queda foi a apenas 80 passos do local onde Leticia estava.
O representante comercial Ronaldo Pasinato, que estava em um carro com o filho de 16 anos, e por pouco não foi atingido pelo avião, também falou sobre sua versão do acidente. “Minha preocupação foi socorrer eles (que estavam no avião)”, lembra.
O empresário Alexandro Cunhago, que era o passageiro do avião, também falou do momento da queda e o que aconteceu depois, quando mandou uma mensagem para esposa contando sobre o ocorrido. Ele também relatou o encontro com a filha após sair do hospital. “Maior satisfação é poder chegar em casa e ser recebido com tanto carinho”.
Cunhago e o piloto Fabiano Reis sofreram ferimentos leves e já receberam alta.