Quem era o homem que se entregou após assassinar ex-mulher no Vale do Itajaí; PM atualiza informações sobre o caso
Mariana foi morta a facadas
Mariana foi morta a facadas
A Polícia Militar (PM) atualizou informações sobre o caso onde o ex-marido matou uma mulher em Blumenau na manhã desta quinta-feira, 22. O caso aconteceu na rua Zaies Vieira, uma transversal da rua Araranguá, no bairro Garcia.
O autor do crime é Sidnei Lubian Vieira, de 41 anos. Ele foi capturado pela PM ainda na manhã desta quinta. A vítima é Mariana Zaibra da Silva, de 29 anos.
A polícia foi acionada após Sidnei ser visto fugindo da residência com marcas de sangue. Ao chegar no local, os policiais identificaram marcas de arrombamento na porta e encontrou a vítima sem sinais vitais. O Samu foi acionado, mas Mariana não resistiu aos ferimentos das facadas que levou. A faca foi localizada no interior da residência.
A partir de então, a Polícia Militar iniciou um trabalho de cerco e buscas por Sidnei, que tem passagens criminais por violência doméstica, ameaça, injúria. Diante das buscas e o cerco policial montado, o criminoso acionou o 190 e informou que iria se entregar. Assim, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central de Polícia.
O Conselho Tutelar foi acionado e se fez presente no local para as medidas necessárias sobre os cuidados de três crianças, filhos do casal.
Mariana era natural de Humaitá, no Amazonas. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.
Leia também:
1 – No quinto jogo seguido fora de casa, Abel Moda visita o Pinheiros nesta quinta-feira; saiba como assistir
2 – Fim do ano: saiba como fica o trânsito nas obras em rodovias federais de Santa Catarina
3 – PM de Brusque diz que condutor de caminhão que atropelou idosa não estava embriagado
4 – Padre Joãozinho preside missa em comemoração aos seus 30 anos de sacerdócio
5 – Homem fica gravemente ferido após ser soterrado em Brusque
– Assista agora:
Descubra vantagens do uso de peças soltas na decoração