Quem era o casal que morreu após bater em poste na SC-401, em Florianópolis
Dois adolescentes foram levados ao hospital com ferimentos
O casal que morreu na madrugada desta terça-feira, 8, na altura do quilômetro 32 da SC-401, conhecida como Via Expressa Sul, às 0h30, em Florianópolis, foi identificado. Trata-se do adestrador de cães Robson Rogério Antunes, de 41 anos, e sua esposa Charlo Roberta Souza, de 39.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando a equipe chegou no local, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros trabalhavam na retirada das duas vítimas do carro e no atendimento a dois adolescentes, que estavam fora do veículo.
Adolescentes feridos
Um dos filhos informou que o pai dele conduzia o carro, um GM Vectra Hatch. O adolescente foi levado ao Hospital Celso Ramos com escoriações superficiais pelo corpo.
Já o outro adolescente, foi levado ao Hospital Infantil com um corte na cabeça, fratura no nariz e escoriações pelo corpo.
Acidente
De acordo com a PMRv, pelas marcas de frenagem na via, foi possível identificar que o veículo seguia na rodovia, sentido centro da cidade, na pista da direita, quando, na altura do km 32, perdeu o controle do carro, derrapou pela pista e pelo canteiro central, e depois colidiu contra um poste.
O veículo foi encaminhado ao pátio do Sinasc por não haver nenhum responsável no local.
Leia também:
1. Ministro Nunes Marques nega seguimento de recurso de Ari Vequi contra cassação
2. “Guabirubense cria rifa para custear cirurgia de hidrocefalia da mãe; veja como ajudar
3. Homem tem porco furtado no Vale do Itajaí
4. Incêndio atinge morro após fogo para queimar lixo se espalhar em Gaspar
5. Brusque é segunda cidade com menor índice de mortes violentas no Brasil, aponta Fórum Brasileiro de Segurança Pública
Veja agora mesmo!
Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: