+

“Queremos arrancar o seu botox na unha”: loja de calçados de Brusque publica indireta para concorrente nas redes sociais

Postagem foi feita neste domingo

“Queremos arrancar o seu botox na unha”: loja de calçados de Brusque publica indireta para concorrente nas redes sociais

Postagem foi feita neste domingo

A Loja de Calçados Guarani, localizada no bairro Guarani, em Brusque, publicou nas suas redes sociais na noite deste domingo, 31, uma mensagem para uma empresa concorrente, que não foi identificada.

Na ocasião, a loja do bairro Guarani afirmou que recebeu a “visita” de um funcionário da concorrente. Durante a mensagem, ainda diz que o colaborador foi até o local para bater fotos dos preços dos calçados.

“Hoje, pegamos um funcionário seu no flagra aqui na loja tentando tirar fotos dos nossos preços. Sabemos o quanto você vive tentando nos prejudicar! Da próxima vez, não mande ninguém, venha você mesma! Nós queremos arrancar o seu botox na unha e você vai sair daqui com a cara amassada”, disse a loja na publicação que já passa de 1.150 curtidas.

Desafeto

Em outro trecho, a Calçados Guarani questiona um dos possíveis pontos de desafeto entre as empresas: os fornecedores dos produtos.

“Acha mesmo que vai conseguir fazer com que as marcas parem de nos fornecer os calçados só porque fazemos promoções atrativas e facilitamos (olhamos) também o lado do cliente”, questiona a empresa.

Confira a publicação:

Leia também: 

Tempo em Brusque: o que esperar dos volumes de chuva para a primeira semana de agosto
Motorista embriagado colide em carro estacionado em Brusque
Carro colide em poste e motorista fica ferido em Guabiruba
Homem é encontrado morto com sinais de violência em lagoa de Balneário Barra do Sul
Idoso é preso após tentar esfaquear ex-esposa com facão em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo