Rainha da festa Felicità, Dilma Maria Polheim morre aos 84 anos em Brusque
Dilma faleceu na última quinta-feira, 28
Dilma Maria Polheim, a Rainha da Alegria da festa Felicità, faleceu aos 84 anos em Brusque na última quinta-feira, 28.
Dilma residia no bairro Guarani e faleceu no Hospital Azambuja. Ela deixa seis filhos, cinco netos e seis bisnetos enlutados.
Homenagens
Em fevereiro, o blogueiro do jornal O Município, Ciro Groh, publicou uma matéria que mostrou os mascotes da festa parabenizando Dilma pelo aniversário dela. Ela foi descrita por ele como “uma verdadeira embaixadora da alegria, da celebração e da festa”.
“Dilma carrega consigo o espírito vibrante que contagia as pessoas ao seu redor, sendo uma entusiasta das tão queridas festividades locais, como a Fenarreco”, publicou Ciro.
O neto de Dilma conta que ela deixa um legado de amor, bondade e sorrisos.
“Aos 84 anos, ela deixou um legado de amor, bondade e sorrisos que jamais serão esquecidos. Dilma era mais do que uma avó, ela era a rainha da alegria em nossas vidas. Seu espírito otimista e sua capacidade de encontrar felicidade nas pequenas coisas nos inspiraram e nos ensinaram lições valiosas sobre gratidão e positividade. Hoje, nos despedimos de sua presença física, mas seu amor e alegria continuarão vivos em nossos corações para sempre. Que sua jornada além desta vida seja tão luminosa e cheia de paz quanto a sua presença foi para todos nós. Que possamos lembrar e celebrar a vida de Dilma com gratidão, amor e alegria, honrando o legado de felicidade que ela deixou em nossas vidas. Que ela descanse em paz sabendo que seu sorriso continuará iluminando nossos dias”, diz.
Leia também:
1. Vereador Ivan Martins deixa Republicanos e define novo partido
2. Calor, chuva ou frio: meteorologista avalia 1ª semana de abril em Brusque
3. Homem é preso tentando furtar supermercado no Centro de Brusque
4. Conselho das Entidades pede que vereadores evitem alterações e aprovem rápido novo plano diretor de Brusque
5. Pedidos de medidas protetivas em Brusque passam dos mil casos nos últimos três anos
Assista agora mesmo!
Bombeira sofre fratura no pé, enquanto salva mulher que se afogava no rio Itajaí-Mirim, em Brusque: