X
X

Buscar

Ramires fica fora de treino e é dúvida para amistoso contra Japão

Com sinusite, o volante pode dar lugar para Sandro em partida nesta terça-feira,16

Com sinusite, o volante Ramires ficou fora do treino da seleção brasileira desta segunda-feira, 15 de outubro, e é dúvida para o amistoso contra o Japão. O jogo será disputado na Polônia, às 9h10, no horário de Brasília , desta terça-feira, 16
Com dores na cabeça, ele encontrou dificuldades para dormir durante a última madrugada, e permaneceu no hotel em que o time está concentrado em Wroclaw. Os demais jogadores realizaram um treino para reconhecer o estádio da cidade, onde será disputado o amistoso. 
De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o volante do Chelsea está realizando tratamento para ter condições de participar da partida contra o Japão. Caso Ramires fique de fora, Sandro deve ser o substituto no meio de campo. 

No domingo, 14, o lateral esquerdo Marcelo foi cortado da seleção. Ele quebrou o quinto metatarso do pé direito e ficará de fora dos gramados até o início de 2013. O lance aconteceu no final do rachão. 
Sem Marcelo, Mano Menezes não terá os laterais titulares diante dos japoneses. Daniel Alves se contundiu no clássico com o Real Madrid, há cerca de uma semana. 
A tendência é que Adriano jogue na direita e Leandro Castán atue na esquerda.
Por Sérgio Rangel, Enviado especial
Fonte: Folhapress