Realeza da 28ª Fenarreco divulga Brusque em feira de esportes de aventura

Evento no Parque do Ibirapuera é a maior da América Latina no segmento

Realeza da 28ª Fenarreco divulga Brusque em feira de esportes de aventura

Evento no Parque do Ibirapuera é a maior da América Latina no segmento

A realeza da 28ª Fenarreco esteve em São Paulo representando Brusque e a Fenarreco na Adventure Sports Fair (ASF), a maior feira da América Latina voltada para os esportes de aventura. O evento aconteceu no Parque do Ibirapuera até o último domingo.

Para o secretário de Turismo, Norberto Maestri (Kito), o evento é uma forma de incluir Brusque no roteiro dos turistas. “Muitas das pessoas que participam desses eventos têm Santa Catarina como opção de turismo e, nesse sentido, Brusque vem ser uma opção, tanto a cidade, como a Fenarreco”, destacou.

Essa ação é uma parceria da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, com a Santa Catarina Turismo (Santur).

A Feira
A Adventure Sports Fair tem como objetivo mostrar para os consumidores tudo que há de novo em equipamentos, roupas, calçados e veículos para terra, água e ar, voltados ao mundo da aventura. Também é um local para os aventureiros aprenderem com as experiências dos ícones da aventura, dos esportistas, através de palestras e de todas as formas de experimentação que a feira proporciona. Este ano a programação de palestras está melhor que nunca, além de várias clínicas, tudo gratuito


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio