X
X

Buscar

Realeza divulga Fenarreco no Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

Brusquenses estarão no estande da Santur entre os dias 20 a 22 de junho

A rainha da 33ª Fenarreco, Noéli Gili, acompanhada das princesas Camila Pedrini e Adriele Cris da Silva, estará em Foz do Iguaçu (PR) para participar do Festival das Cataratas. A realeza estará no estande da Santur entre quarta e sexta-feira, 20 a 22.

O Festival das Cataratas está na 13ª edição. O evento aproveita-se da localização geográfica, na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai, e privilegia a promoção de um encontro internacional de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços. Além disso, enfatiza as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, com resultados de impacto positivo em toda a cadeia produtiva do turismo.

O evento tem como público-alvo os agentes de viagem, os operadores de turismo, os destinos e atrativos, os meios de hospedagens, as companhias aéreas, as instituições privadas e governamentais, a imprensa especializada, os influenciadores digitais, os profissionais da hotelaria, os professores, os pesquisadores e estudantes, os prestadores de serviços, os desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais afins.

O turismólogo Ademir Moraes ressalta que a viagem será muito proveitosa para divulgar a Fenarreco e os atrativos de Brusque. “Teremos uma agenda bem cheia pois visitaremos agências de turismo do interior do Paraná. Além disso, durante a feira teremos oportunidade de levar a nossa festa para os argentinos e paraguaios”.