Realeza Mirim da 36° e 37° Fenarreco é coroada em Brusque
Escolha ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13
Escolha ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13
Na tarde desta quinta-feira, 13, foi definida a Realeza Mirim da 36° e 37° Fenarreco. A rainha Manuela Galvan dos Santos, primeira princesa Sophie Laura da Silva e segunda princesa Maria Heloisa Antunes Cordeiro, representarão a festa mais gostosa do Brasil pelos próximos dois anos.
Ao todo, 24 meninas disputaram a coroa este ano, com idade entre sete e oito anos. Os critérios de avaliação da comissão julgadora foram simpatia, educação e comunicação. As candidatas apresentaram uma coreografia coletiva com músicas típicas da Fenarreco, e logo em seguida realizaram um desfile individual.
Manuela, coroada como rainha, estava muito emocionada e afirmou que seu sonho era ser rainha da festa. “Estou muito feliz, ser rainha era meu sonho”, declarou.
Na oportunidade, a Realeza Mirim, que esteve representando a Fenarreco nos últimos três anos, se despediu e passou a faixa a diante. As meninas não conseguiram segurar a emoção e demonstraram a felicidade em poderem estar envolvidas com a divulgação da festa.
“Eu nunca vou esquecer esse tempo que passei representando a nossa Fenarreco. Sei que a nova realeza fará um lindo trabalho”, destaca Yasmin Lavínia Clemer, rainha da 35º Fenarreco.
O dia também foi marcado pela Fenarreco Mirim, onde a entrada e os brinquedos foram totalmente gratuitas para crianças até 12 anos. Além disso, a quinta-feira também contou com a presença de personagens de desenhos animados e dos mascotes.
Adriana Vitória Borges, moradora de Brusque, aproveitou a programação especial para trazer as crianças. “As meninas estão aproveitando bastante. Estão encantadas com os brinquedos, e escolhendo onde querem ir. Nós viemos especialmente por conta da programação gratuita para as crianças” destaca.
Agatha Borges, de nove anos, filha de Adriana, comentou sobre o dia na Fenarreco. “Estou me divertindo bastante. O brinquedo que eu mais gostei de ir foi o carrinho bate-bate”, finaliza.
– Assista agora:
“O impossível para mim não existe”, diz Loriane, brusquense que superou o câncer de mama