X
X

Buscar

Já rebaixado, Brusque recebe o CRB e tenta quebrar jejum de vitórias

Rodolfo Potiguar cumpre suspensão; Fernandinho está disponível

Cumprindo tabela na Série B, Brusque e CRB se enfrentam às 19h desta terça-feira, 25, no estádio Augusto Bauer, pela 37ª rodada. As principais novidades no quadricolor são o retorno de Fernandinho, que estava suspenso, e a ausência de Rodolfo Potiguar por acúmulo de cartões. Enquanto o quadricolor já está rebaixado, a equipe alagoana está no meio da tabela, sem grandes objetivos.

O novo desfalque por cartões é o volante Rodolfo Potiguar, que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Novorizontino. Quem retorna de suspensão é o atacante Fernandinho. Há cinco jogadores pendurados: os zagueiros Éverton Alemão e Wallace; o lateral-direito Edílson; o volante Trindade; e o meia Gabriel Taliari.

Crislan e Gabriel Taliari têm lesões sofridas no jogo anterior: tendinite e lesão muscular, respectivamente. Diego Jardel sentiu dores na coxa durante os treinos do fim de semana. Os três devem ficar de fora.

Alex Ruan já está disponível e recuperado de lesão. Jogadores como Ianson, Zé Mateus e Franklin Mascote seguem no departamento médico. Balotelli voltou a treinar, mas ainda inspira cuidados pela lesão na cabeça sofrida há duas rodadas, contra o Operário.

Na tarde desta segunda-feira, 24, Gilson Kleina comandou, no Augusto Bauer, o último treino para a partida contra o CRB. Um time provável tem Jordan; Toty, Éverton Alemão, Wallace, Airton; Felipe Manoel, Trindade; Álvaro, Jailson; Fernandinho e Paulo Baya.

O Brusque segue como vice-lanterna da Série B, com 33 pontos. São 21 gols marcados em 36 partidas, com o pior ataque da competição. O Marreco não vence há oito jogos, com seis derrotas e dois empates consecutivos.

Como mandante, o quadricolor acumula três derrotas consecutivas, diante de Vila Nova (1 a 0), Criciúma (2 a 0) e Sport (1 a 0), e um empate em 2 a 2 com o Novorizontino.

CRB

Sem mais nada a buscar no campeonato, o CRB é o 10º colocado, com 49 pontos. Vem de vitória por 2 a 1 sobre o Operário. Nos últimos dez jogos, obteve quatro vitórias, cinco derrotas e um empate.

O volante Claudinei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Há oito pendurados: o zagueiros Gilvan e Iago Mendonça; o lateral Raul Prata; os volantes Jalysson e Marthã; os meias Yago e Bruninho; e o atacante Emerson Negueba.

Um time provável é o mesmo que decretou a queda do Operário à Série C: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão; Marthã, Juninho Valoura, Rafael Longuine; Fabinho, Anselmo Ramon e Emerson Negueba.

Retrospecto

Em 16 de julho, pela 18ª rodada, o Brusque empatou em 1 a 1 com o CRB no estádio Rei Pelé. Júnior Todinho abriu o placar em cobrança de pênalti, e Anselmo Ramon empatou nos instantes finais.

Arbitragem

O trio é do Mato Grosso do Sul. Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Marcelo Grando. Rodrigo Nunes de Sá (FIFA), do Rio de Janeiro, é o árbitro de vídeo.

Brusque x CRB em tempo real

Acompanhe Brusque x CRB com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 18h30.


– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores