Sem disputar Série B desde 2017, Zé Carlos volta à competição após quatro anos

"Estou muito feliz por ajudar o Brusque a conquistar tudo que já conquistou", destaca o goleiro

Sem disputar Série B desde 2017, Zé Carlos volta à competição após quatro anos

"Estou muito feliz por ajudar o Brusque a conquistar tudo que já conquistou", destaca o goleiro

Depois de disputar a Série B pelo Londrina em 2017, o goleiro Zé Carlos conquistou há algumas semanas um novo acesso à Série B defendendo o Brusque. O goleiro soma acessos com o Concórdia e Brusque, três no total. Além disso, ele conquistou três títulos com o quadricolor – Série D, Copa Santa Catarina e Recopa SC.

Hoje, com a vaga assegurada na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o arqueiro, que começou a temporada como titular no Bruscão, mas hoje é reserva, garante que chegar até onde chegou é resultado de muito trabalho.

“Eu acredito que foi necessário eu passar por tudo o que passei para me tornar o excelente profissional que me considero hoje. Temos propósitos em nossa vida, e acredito que, assim como o de muita gente, é crescer e aprender com os nossos erros. De 2017 para cá, eu cresci e aprendi muito, tanto que o resultado disso são os acessos e títulos que conquistei, tenho que me orgulhar disso, sim, é fruto de muito trabalho”, garante o goleiro.

Zé Carlos tem contrato com o Brusque até abril de 2022 e com a despedida da Série C, já se prepara para o início da temporada 2021.

“Estou muito feliz por ajudar o Bruscão a conquistar tudo que já conquistou até aqui, e agora é trabalhar para iniciar nosso 2021 que será pegado. Tanto no Catarinense quanto na série B, serão jogos difíceis e com times grandes, e o nosso grupo tem que manter a entrega e seriedade de sempre para continuar fazendo história com essa camisa”, finaliza.

A estreia do Brusque na temporada 2021 será no dia 24 de fevereiro, diante do Marcílio Dias. Neste ano, o time volta a disputar a Série B após 32 anos.

** Matéria atualizada em 21 de janeiro, às 9h07

Diferente do informado inicialmente, o Londrina não foi rebaixado em 2017, quando Zé Carlos fez parte do elenco do clube paranaense.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo