Reinaldo não é mais técnico do Carlos Renaux
Diretoria tricolor anunciou decisão nesta segunda-feira
Diretoria tricolor anunciou decisão nesta segunda-feira
O Carlos Renaux anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, 13, as saídas do técnico Reinaldo e do auxiliar-técnico Carlos Eduardo de Souza. A mudança foi comunicada publicamente dois dias após a derrota por 2 a 0 diante do Metropolitano no estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense.
Em nota, o clube diz que o novo treinador será anunciado nas próximas horas. Agradeceu aoss profissionais e afirma que deseja sorte e sucesso a ambos na sequência de suas carreiras.
Reinaldo foi apresentado oficialmente em 29 de abril, para trabalhar com o Carlos Renaux desde a pré-temporada. Apesar das expectativas de o clube ser protagonista na competição, o time não venceu nas três primeiras rodadas da Série B.
O ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Santos, Botafogo e Paris Saint-Germain deixa o Carlos Renaux com um empate, diante do Atlético Catarinense, e duas derrotas, para Caravaggio e Metropolitano. Nas três partidas, o time marcou um gol e sofreu quatro, e está na lanterna da competição.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: