X
X

Buscar

Reitor da Unifebe apresenta planos da instituição à Acibr

Na noite desta segunda-feira, 25, foi realizada a segunda reunião do Conselho Deliberativo da Associação Empresarial de Brusque (Acibr). N a oportunidade, o presidente do conselho, Edemar Fischer, recebeu o reitor do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), Günther Lother Pertschy, para falar sobre os 45 anos da instituição. Durante quase duas horas de explanação, o […]

Na noite desta segunda-feira, 25, foi realizada a segunda reunião do Conselho Deliberativo da Associação Empresarial de Brusque (Acibr). N

a oportunidade, o presidente do conselho, Edemar Fischer, recebeu o reitor do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), Günther Lother Pertschy, para falar sobre os 45 anos da instituição.

Durante quase duas horas de explanação, o reitor, que também é presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), contextualizou a história do Ensino Superior no município e apresentou os cursos e a estrutura da Unifebe.

De acordo com o reitor, neste momento o foco é na área da saúde, com o lançamento do curso de Medicina.

A construção do Bloco F será iniciada e já existem professores contratados para os primeiros dois anos do curso.

Outra novidade é a parceria com o Colégio Amplo para a formação do Ensino Médio, algo que a Unifebe pretende ampliar a partir do próximo ano, com ênfase no ensino de idiomas, robótica, química e mecânica.