Representantes de Brusque integram delegação que busca tendências de varejo em Nova York
Projeto Missão NY é realizado pelo Senac em parceria com a Fecomércio-SC
Projeto Missão NY é realizado pelo Senac em parceria com a Fecomércio-SC
A delegação de empresários e gestores catarinenses que integram a Missão Nova York, promovida pelo Senac em parceria com a Fecomércio-SC, está na meca do consumo desde o dia 13 de janeiro para acompanhar de perto as principais tendências e soluções para o varejo global.
Depois de uma série de visitas técnicas nas referências do atacado e varejo na Big Apple, a comitiva desembarcou no domingo, 17, no NRF Big Show, convenção mundial que recebe mais de 30 mil visitantes, reunindo principalmente executivos tomadores de decisão.
Além da feira de exposição de produtos e tecnologias, a programação inclui seminários, apresentação de casos de sucesso e fóruns de debates.
Foram realizadas visitas técnicas a organizações que são referência: Ralph Lauren, Magnolia Bakery, ABC Carpet & Home, REI, Apple, Petsmart, Best Buy e Walmart. Executivos das empresas receberam a equipe e explicaram como o negócio está posicionado no mercado e o que busca entregar ao cliente.
A viagem é acompanhada por representantes de Brusque: Ana Cristina Heil, diretora do Senac; Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas, e Michel Zangrando, da Jadlog. “Um local como Nova Iorque é superlativo em tudo que está relacionado ao varejo, por isso deve ser explorada por empreendedores que buscam as melhores referências para o seu negócio”, diz Zangrando.