Localizado em Tijucas (SC), o Reserva Royal chama atenção de investidores e futuros moradores interessados em qualidade de vida, conexão com a natureza e valorização imobiliária. Idealizado para diversos públicos, o empreendimento da Verde & Azul Urbanismo abrange uma série de conceitos modernos de urbanismo, como sustentabilidade, manejo de águas, conexão com a natureza, ampliação de áreas verdes, vida saudável, práticas esportivas, e nasce com um Valor Geral de Vendas (VGV) de 1,7 bi e um investimento inicial de R$ 620 milhões.

A comercialização está sendo coordenada pela EGGS Soluções Imobiliárias, na loja da Verde & Azul Urbanismo, localizada na Rua Florianópolis 400, Sala 2, no Centro de Tijucas. Responsável pela equipe EGGS, Wilson Terneiro, destaca as características do Reserva Royal que atraem investidores e futuros moradores. “Esse é um projeto totalmente diferente de tudo que existe na região. É um produto que foi pensado para um grande desenvolvimento imobiliário e voltado para um público que está interessado nessa conexão da vida com natureza, então ele já é um produto que, por si só, tem várias características que permitem uma rápida valorização”.

O diretor da EGGS também chama atenção para a alta competitividade do Reserva Royal. “O preço do metro quadrado do Reserva Royal está muito competitivo quando se olha outros produtos que estão no mercado. Estamos com tabela de largada que sofrerá acréscimos no decorrer da comercialização, se aproximando muito dos outros produtos que temos na região”, avisa Terneiro.

A valorização iminente também é resultado do contexto imobiliário da região de Santa Catarina conhecida pela alta valorização dos imóveis nos últimos três anos. “Tijucas está num grande processo de crescimento, o que faz com que qualquer imóvel valorize, ainda mais na planta, um potencial de valorização ainda maior. Diante desses fatores, Tijucas é a bola da vez e passa a ser um ponto importante de investimento”, afirma.

O diretor da Verde & Azul Urbanismo, Rudi Bayer, destaca que o Reserva Royal é muito mais do que um loteamento de casas e edifícios. “Nós temos um conceito que foi desenvolvido lá atrás, de oferecer vida de qualidade, de relação com a natureza, de propósito de vida, ouvindo especialistas das mais diversas áreas, e que terá prosseguimento nos próximos anos. Tivemos muito cuidado e zelo para que o projeto seja concretizado em um projeto urbanístico voltado para qualificar a vida das pessoas”, destaca.