Responsável por diversos crimes em Brusque é preso pela Polícia Civil
Ação foi realizada em Florianópolis no início desta semana
Um homem de 26 anos, responsável por diversos roubos e furtos em Brusque, foi preso em Florianópolis no início desta semana. Ele havia tentado registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento ao Turista da capital catarinense e os policiais verificaram o mandado de prisão aberto expedido pela Vara Criminal de Brusque.
As investigações do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Brusque sobre o homem haviam iniciado em fevereiro após um assalto na loja Brusfone, localizada no bairro Águas Claras. À medida em que as investigações prosseguiam, os policiais conseguiram recuperar quatro dos cinco telefones roubados. Além deste crime, ele também foi responsável por outros dois furtos e pelo roubo de uma motocicleta recuperada pela Polícia Militar em Canelinha.
A polícia representou pela prisão preventiva do homem de 26 anos em maio de 2018. Desde então, ele estava foragido, até ter sido detido em Florianópolis. Ele foi transferido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde aguarda julgamento.