Richarlyson e Paulo Baier são confirmados no Jogo das Estrelas, em Brusque

Outros atletas também estão confirmados, como André Santos e Alan Ruschel

Richarlyson e Paulo Baier são confirmados no Jogo das Estrelas, em Brusque

Outros atletas também estão confirmados, como André Santos e Alan Ruschel

O Jogo das Estrelas SC que trará para Brusque a partida Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto confirmou também a presença do meia Paulo Baier, um dos maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, do jogador André Santos, que passou por times como Corinthians e Flamengo, além da Seleção Brasileira, o jogador, Alan Ruschel, ídolo da Chapecoense e sobrevivente do acidente, e Richarlyson, três vezes campeão brasileiro pelo São Paulo.

A partida será realizada no dia 13 de dezembro, às 21h30 na Arena Brusque. Além dos jogadores também foi confirmada a presença do artista Carlinhos Mendigo, do Programa Pânico na TV e a Arbitragem da partida, comandada pelo juiz catarinense Margarida.

O jogo terá transmissão ao vivo pela Sportv e a realização na cidade de Brusque só foi possível com o apoio e intermédio do membro da direção de futebol do Brusque, André Rezini, com a Prefeitura de Brusque e o apoio das lojas Havan. “Organizar um evento com este elenco e os parceiros que permitiram que um espetáculo como este venha para Brusque é uma honra e deve ficar marcado na memória da cidade”, explica José Pereira, organizador do evento.

Além do jogo de futsal que reúne diversas personalidades, o Jogo das Estrelas também tem como tradição o seu caráter beneficente. São sempre arrecadados alimentos não perecíveis para doações a instituições sem fins lucrativos que suportam e atendem a comunidade.

Os ingressos online são vendidos pelo site www.ingressonacional.com.br.
Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio