Robson Agondi, após a derrota do Brusque em Natal: “era para termos saído com uma ótima vitória”
Assistente de Luizinho Lopes também estará à frente do quadricolor na próxima rodada
Assistente de Luizinho Lopes também estará à frente do quadricolor na próxima rodada
O auxiliar-técnico Robson Agondi comandou o Brusque à beira do campo na derrota do quadricolor por 2 a 1 diante do América-RN na Arena das Dunas, na noite deste domingo, 11. ele resume a partida em alguns momentos distintos e lamenta os desperdícios de chances para reverter o placar.
“Começamos mal a partida. Entramos no jogo a partir do momento em que sofremos o gol. Fizemos o que sabemos dentro de campo, o que o técnico Luizinho [Lopes] nos passou nestes sete meses. E conseguimos empatar. No segundo tempo, voltamos melhores, tivemos algumas chances de gol, mas infelizmente, no final, eles fizeram o segundo gol.”
“Era para termos saído com uma vitória, para termos somado mais pontos. Mas, infelizmente, futebol é isso. É como se diz, aquele que não faz, toma, e foi isso que aconteceu.”
Leia também:
1. Brusque sofre gol nos minutos finais e perde para o América-RN em Natal
2. Carlos Renaux anuncia a saída do técnico Edson Souza
3. Conheça os vencedores de todas as categorias da Fenajeep 2023
4. Conheça as cinco mulheres que competiram no Gaiola Cross da 29ª Fenajeep
Perguntado sobre a campanha irregular da equipe, Agondi pontua a dificuldade da Série C, dando como exemplo clubes grandes que estão brigando contra o rebaixamento nesta altura do campeonato.
“É um campeonato muito difícil. O próprio América-RN estava no Z-4. O Remo está no Z-4, o Paysandu está no Z-4. Pegar o América-RN, um time grande do estado, em campo com 10 mil, 15 mil pessoas, com um time forte. Sabemos que os outros times são fortes, são ótimas equipes. Sabemos que estes altos e baixos vão acontecer. E a gente espera que no próximo jogo possamos fazer melhor do que fizemos hoje para sairmos com a vitória.”
Robson Agondi também comandará a equipe no jogo contra o Figueirense, que começa às 19h do próximo sábado, 17. O técnico Luizinho Lopes foi suspenso por dois jogos após ter recebido o terceiro cartão amarelo e o vermelho direto no jogo contra a Aparecidense.
Veja cenas exclusivas do especial que revela histórias nunca antes reveladas das igrejas de Guabiruba: