Robson Agondi exalta força do elenco do Brusque e explica mudanças no intervalo
Auxiliar técnico substituiu Luizinho Lopes à beira do campo
Auxiliar técnico substituiu Luizinho Lopes à beira do campo
O auxiliar técnico do Brusque, Robson Agondi, exalta a força do elenco após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo. Substituindo o treinador Luizinho Lopes, que estava suspenso, ele repassava as instruções à beira do campo e no vestiário. O gol da vitória saiu de um passe de Diego Tavares para a finalização de Guilherme Queiróz, dois jogadores que entraram no intervalo.
“Um jogo muito forte, de muito estudo, muitos duelos. Se conseguíssemos vencer estes duelos, colocar a bola no chão e o que a gente sabe fazer, sairíamos com esta vitória. No segundo tempo, com as entradas do [Diego] Tavares, do [Guilherme] Queiróz e do Luiz Henrique, tivemos um time mais leve em campo. É um time que não para nunca, está sempre lutando, na garra, na força, e aos quarenta e poucos conseguimos fazer o gol.”
“Uma vitória de muito mérito da nossa comissão, que é do Luizinho, e dos nossos jogadores. É um time que não para de jogar, não para de lutar. E graças a Deus saímos com esta vitória, e demos mais um passo para o tão sonhado acesso”, comenta.
Robson também comemora o retorno de Guilherme Queiróz com gols. Ele ficou fora dos últimos três jogos, por conta de uma lesão sentida ainda no aquecimento para a partida contra o Náutico, na 18ª rodada.
“Temos dois centroavantes muito bons, que sabem fazer gol. O Olávio é mais fixo, dentro da área, e o Queiróz é mais móvel. Ele ficou fora quase um mês. Vimos a luta diária dele para estar de volta, sempre querendo estar junto. E ele volta fazendo gol, é muito bom, nos ajudando a conseguir esta ótima vitória.”
Após conhecer esposa pelo Facebook, advogado do Timor-Leste se muda para Brusque: