Brusque é eliminado por um detalhe e não apresentou força ofensiva
Brusque foi eliminado da Copa do Brasil após uma falha fatal
O Brusque acabou eliminado da Copa do Brasil em uma falha que acabou sendo fatal. O jogo era equilibrado e estava começando a melhorar quando Gabriel Taliari recebeu a bola nas costas de Ianson para fazer o gol da vitória. O Brusque não teve a força ofensiva que mostrou contra o Figueirense no sábado. E isso acabou cobrando a conta.
A verdade é que a arbitragem deu uma baita força ao anular um gol do CSA quando o jogo estava em zero a zero. O time alagoano montou uma linha forte de marcação, jogou no erro do Brusque, que teve mais de 60% de posse de bola, e deu certo. Não havia tempo e nem qualidade ofensiva para se tentar o empate. E veio a primeira derrota na temporada.
Fica a decepção, mas a temporada segue e domingo tem jogo das quartas de final em Concórdia. O resultado de ontem e até os resultados dos outros Catarinenses na Copa do Brasil mostram que o nível técnico daqui não está lá essas coisas. O Brusque é favorito contra o Concórdia e precisa recuperar a atenção para passar para a semifinal.
Mas o jogo em Maceió deixou uma ponta de decepção. A gente já viu o Brusque jogando melhor na temporada.
Logística
O Brusque viaja hoje de Maceió direto para Chapecó, onde um ônibus do clube buscará o time no aeroporto para levá-los até Concórdia. Menos mal que deu pra encaixar uma logística boa para o jogo do Catarinense.
Tapetão
Joinville e Camboriú prometem ir até às últimas consequências para tentar provar que o Hercílio Luz errou ao escalar jogadores na primeira fase sem estarem figurando no sistema do BID. Por ora, nada muda no campeonato catarinense. Mas sempre se corre o risco.
– Assista agora:
Mariane Zen: professora usou mais de 80 fantasias para dar aula durante a pandemia