X
X

Buscar

Rogério dos Santos tece duras críticas contra prefeito Ari Vequi: “Brusque está abandonada”

"Se não tiver competência para administrar nossa cidade, ele que volte para a cidade dele", disse o vereador

O vereador Rogério dos Santos (Republicanos) teceu duras críticas ao prefeito Ari Vequi (MDB) durante a sessão da Câmara de Brusque desta terça-feira, 28. Rogério criticou a qualidade da obra da margem esquerda da Beira Rio, a avenida Luiz Henrique da Silveira, inaugurada no segundo semestre do ano passado.

“É uma vergonha, um amadorismo, uma incompetência. Obra muito mal feita. A comunidade vive reclamando e o prefeito parece que não mora em Brusque. Não sei se ele mora em Camboriú, em Jurerê Internacional, porque ninguém o vê em Brusque. Não o vejo em lugar nenhum, não atende ninguém, se tranca no gabinete. É uma vergonha. Se não tiver competência para administrar nossa cidade, ele que volte para a cidade dele”.

Nik Imhof (MDB), em aparte, destacou que a obra foi feita por empresa terceirizada e está fazendo a recuperação desse trecho, já que a garantia da obra é de cinco anos.

Além disso, Rogério também criticou o que chamou de falta de ação da administração municipal no Loteamento Dom Nelson, área que está sofrendo com enchentes nos últimos meses.

“É isso que dá colocar gente de fora para ser prefeito de Brusque. É lamentável. Brusque está abandonada. Será que a prefeitura não tem máquinas? Onde está o secretário? Comendo merenda? Isso é falta de consideração com quem paga o imposto. O prefeito não atende, é um malandro. O que queremos com uma gestão dessas?”, disparou.


– Assista agora:
Igreja do Dom Joaquim, em Brusque, preserva “tendas” antigas em seu interior