X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Romani Lanchonete e Choperia completa um ano com novidades

Agora, além do melhor lanche e chope, o espaço oferece comida caseira no almoço todos os dias

O mês de setembro é de festa na Romani Lanchonete e Choperia, no Lageado Baixo, em Guabiruba. O espaço, localizado no coração do bairro, completa um ano e, por isso, preparou muitas novidades para os clientes.

Desde o dia 2 de setembro, o local, além de lanchonete e choperia, também é restaurante, servindo almoço de segunda a segunda com o melhor da comida caseira. Todo dia um cardápio variado, com diversas opções de massas, carnes e saladas, e um preço ainda melhor: R$ 16,90 o buffet livre.

O restaurante também tem a opção de buffet por quilo e disponibiliza o serviço de marmitas, inclusive, com fechamento de pacotes para empresas.

“Conseguimos montar um cardápio legal, com qualidade e um preço justo”, destaca o proprietário do restaurante, Michel Francis Romani.

Além do restaurante, a lanchonete e choperia continua a todo o vapor, atendendo de quarta-feira a domingo, das 17h30 a meia-noite, com o melhor cardápio de lanches, porções e bebidas. Como já é tradição, aos sábados, os clientes podem saborear os melhores lanches ao som de música ao vivo. A cada sábado, um estilo musical diferente para agradar todos os clientes.

“O nosso cardápio de lanches é muito variado, temos x-salada, cachorro-quente, porções, torradas e bebidas, incluindo o famoso chope Zehn Bier. Temos também o hambúrguer artesanal e os lanches abertos”.

O espaço amplo e a decoração diferenciada proporcionam um ambiente aconchegante. É possível saborear o melhor chope e lanche da cidade aos pés de uma figueira centenária que dá um charme todo especial ao lugar.

Romani destaca que a lanchonete e choperia é uma opção para os moradores do bairro e também para os moradores de outros pontos de Guabiruba e Brusque, já que oferece o melhor da gastronomia com atendimento de qualidade e preço justo.

“Quem mora aqui no bairro não precisa ir longe para saborear um bom lanche e também é um chamariz para o pessoal que não é daqui poder conhecer o bairro”.

Em comemoração ao primeiro ano do espaço, no dia 22 de setembro, a Romani Lanchonete e Choperia terá muitas promoções para seus clientes na sextasábado, 23, e domingo, 24, incluindo sorteios de torres de chope pela página da lanchonete no Facebook.