X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Tecnologia a serviço da saúde e da beleza

Rona Centro de Estética possui mais de 30 aparelhos de última geração e uma infinidade de serviços e tratamentos estéticos

Com quatro amplas salas de atendimento e mais de 30 aparelhos, a Rona Centro de Estética se consolida no mercado como uma referência no segmento da beleza em Brusque.

Além da variedade de equipamentos, muitos deles exclusivos na cidade, o espaço, localizado na rua Bulcão Viana, conta com profissionais extremamente qualificados: a equipe da Rona Centro de Estética têm a disposição dos clientes três esteticistas formadas em Cosmetologia e Estética e ainda três massoterapeutas, que se dedicam em garantir os melhores resultados.

O centro de estética oferece uma grande variedade de serviços com o objetivo de melhorar a saúde, o bem estar e a qualidade de vida dos clientes.

O principal diferencial do espaço é a tecnologia. Geralmente, massagens relaxantes, terapêuticas e modeladoras são feitas apenas com o uso das mãos. Mas na Rona Centro de Estética, os procedimentos são todos realizados aliando o processo manual comum com equipamentos de última geração, garantindo os melhores resultados.

“Utilizamos muito a eletroterapia que são as massagens com máquinas. Enquanto a cliente está fazendo a massagem modeladora, por exemplo, trabalhamos com duas a até três máquinas ao mesmo tempo”, diz a proprietária do espaço, Rona Vanessa Benevenutti Carnelutti, que atua há 12 anos neste segmento.

Entre os aparelhos utilizados no centro de estética, estão o ultrassom de alta potência; heccus; manthus; velox; corrente russa; radiofrequência; lipocavitação; criotermólise; criolipólise; pump up; corrente japonesa e o vacum laser.

As quatro salas do espaço são equipadas com todos os aparelhos, garantindo um atendimento com mais qualidade e conforto e, ainda, mais disponibilidade de horários.

Tratamentos para todos os estilos

Há uma infinidade de tratamentos estéticos que podem ajudar a melhorar não somente a aparência, mas a autoestima e, principalmente, a saúde.

Rona destaca que o espaço conta com dois profissionais especializados em liberação miofascial, uma técnica de massagem que visa melhorar o rendimento muscular e tratar a dor. A técnica é muito utilizada por adeptos do crossfit e atletas em geral.

No local, também é realizada a drenagem linfática, que pode ser utilizada para melhorar o pré e pós-operatório. Esta técnica atua na desintoxicação do corpo, elimina o inchaço, e limpa todo o organismo. “Libera todo o lixo do nosso corpo e no caso do pré e pós-operatório, ainda consegue fazer cicatrizar mais rápido”.

Na Rona, a drenagem linfática é feita com o auxílio do aparelho de ultrassom, o que melhora muito o resultado final.

A já famosa criofrequência, é uma espécie de lipo sem corte, que trata a flacidez. O aparelho é extremamente potente, podendo alcançar 1050 watts, mais de mil vezes mais forte que a criofrequência tradicional.

A corrente russa atua no fortalecimento muscular. O ultrassom ajuda na redução da celulite e gordura localizada. A radiofrequência é utilizada para combater a flacidez da pele. A endermologia reduz culotes e gordura localizada, já o pump up modela e tonifica o glúteo.

A criolipólise reduz de 25% a 30% de gordura localizada, dependendo a região. A corrente japonesa faz o fortalecimento muscular, ajuda no gasto calórico e trata a dor. O vacum laser combate a celulite e a gordura localizada.

“Temos todos os tipos de tratamento, realizados pelos melhores profissionais e equipamentos do mercado”, destaca Rona.

O centro de estética também conta com serviços de depilação, manicure, cabelo (hidratação, penteado e corte), maquiagem, limpeza de pele, peeling e lifting facial.

Beleza de dentro para fora

Além de oferecer os mais variados tratamentos, a Rona Centro de Estética também conta com diversos suplementos naturais ricos em minerais, aminoácidos e vitaminas que auxiliam nos tratamentos e potencializam os resultados. Entre eles, toda a linha da Omnilife, como o kit dieta detox, omniplus e cafelife.

“São produtos muito bons e que estão tendo uma boa procura. É um diferencial. Com os suplementos conseguimos trabalhar a beleza de dentro para fora”.

Para realizar uma avaliação, basta agendar pelos telefones

(47) 99632-7897 ou (47) 99119-6703 (WhatsApp).
A Rona Centro de Estética está situada na rua Bulcão Viana, 74, bairro Souza Cruz.