Ruan comemora título da Série D; negociações com clube estão em aberto
Volante tem contrato até novembro de 2019
Volante tem contrato até novembro de 2019
O volante Ruan jogou 12 das 16 partidas do Brusque na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, e, após ter sofrido uma lesão dando lugar a Zé Mateus, conseguiu retornar a tempo de disputar o jogo de volta da final, no histórico jogo contra o Manaus, na Arena da Amazônia.
“Sinceramente, temos que valorizar, saborear, nós merecemos, o clube merece, a torcida, a cidade também merece. Demos a vida, com muita gente envolvida e trabalhando demais. A festa ontem foi linda, a cidade toda vibrando, feliz, comemorando. E que continue assim, acho que temos ainda mais uns dias para comemorar esse título”, comenta o jogador de 24 anos.
Para Ruan, é uma conquista que será passada de geração em geração. “O que fizemos fica agora pra sempre. Vai ficar marcado, vão contar por anos. Pode ser o início de um crescimento gigante do Brusque. E não foi fácil. Vou contar para os meus netos com certeza, contar que não foi fácil, que a Série D é extremamente difícil. Mas valeu a pena.”
O volante tem contrato até o fim de novembro de 2019, e já foi procurado pela diretoria quadricolor para renovação antes do fim da Série D. Luiz Guilherme Araújo, agente do jogador, afirma que já foi feita uma proposta.
“A gente não fechou ainda, estamos tratando alguns detalhes. Até porque a gente tem um campeonato muito bom, vem fazendo um campeonato muito bom, já vem fazendo um ano bom, vamos aguardar algumas propostas. Já houve algumas, mas como é esperado, não posso abri-las publicamente. O Ruan adora a cidade, tá bem satisfeito, tem a pretensão de renovar”, comenta.