Sábado Fácil com muita chuva e filas em Brusque

Brusquenses aproveitaram para pagar as contas e trocar eletrodomésticos com o Bônus Consciente

Sábado Fácil com muita chuva e filas em Brusque

Brusquenses aproveitaram para pagar as contas e trocar eletrodomésticos com o Bônus Consciente

O Jornal MDD esteve no centro de Brusque, neste sábado, 10 de novembro, para acompanhar a movimentação do penúltimo Sábado Fácil do ano. Apesar da chuva, que não deu trégua a manhã toda, as ruas ficaram bem movimentadas, mas as pessoas aproveitaram para pagar as contas. A típica cena de pessoas para lá e para cá, cheias de sacolas nas mãos, ainda não foi vista. 

Com o pagamento no bolso, os brusquenses aproveitaram para colocar as contas em dia, prova disso é que um dos lugares mais lotados era a agência lotérica da Caixa Econômica Federal. A chuva foi tanta que o Serviço Social do Comércio (Sesc) não realizou as tradicionais atividades com as crianças.

Outra fila que também chamou a atenção foi a que se formou em frente à loja Colombo. A faixa que anuncia desconto de 50% na compra de eletrodomésticos despertou a curiosidade de Jander Luiz Fantini, 31, modelista. 

– Estava passando, vi a faixa e vou entrar para ver se é verdade. Se tudo der certo, quero trocar a geladeira. – disse Fantini.

A promoção integra o programa Bônus Consciente, da Celesc e lojas Colombo. Gilberto Mannchen, 32, supervisor de produção, também enfrentou a fila com a esposa e a filha para trocar o condicionador de ar. 

– Soube na empresa da promoção e achei a ideia muito boa porque incentiva a economia de energia elétrica. Ainda não recebi o pagamento, mas quero aproveitar.- disse Mannchen.

Segundo informações da loja, 90% das pessoas que estavam na fila queriam aproveitar a promoção e trocar algum eletrodoméstico.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio