X
X

Buscar

Sabrina Avozani é cotada para ser candidata a prefeita de Brusque pelo PSL

Candidata a deputada federal pelo Novo em 2018, Sabrina Avozani recebeu convite do governador Carlos Moisés para se filiar ao PSL e ser o nome do partido na disputa pela Prefeitura de Brusque na eleição de outubro. Sabrina se desfiliou do Novo em fevereiro do ano passado e desde então está sem partido. No entanto, […]

Candidata a deputada federal pelo Novo em 2018, Sabrina Avozani recebeu convite do governador Carlos Moisés para se filiar ao PSL e ser o nome do partido na disputa pela Prefeitura de Brusque na eleição de outubro.

Sabrina se desfiliou do Novo em fevereiro do ano passado e desde então está sem partido. No entanto, sempre manteve uma aproximação com o PSL. À reportagem de O Município, Sabrina diz que recebeu o convite do governador com carinho e que não descarta a possibilidade disputar a prefeitura pelo partido.

“Recebo o convite  do governador com satisfação. Ele está se esforçando para fazer um bom trabalho e receber o convite dele é algo importante. Estou analisando o cenário de Brusque. Já vinha acompanhando o trabalho do PSL na cidade, participando do grupo”.

Ela também destaca que está avaliando a possibilidade de alianças com outros partidos. “Estamos abertos a todos, menos os de esquerda”.

Sabrina diz ainda que nunca teve pretensão de disputar a prefeitura, porém, a medida em que entrou na política, disputando a eleição de 2018, as coisas foram acontecendo. “Em 2018 entrei com foco no legislativo, não pensava na eleição municipal, mas naturalmente quando acaba se envolvendo dentro da política, se recebe convites, se analisa e fica à disposição do cenário político”.