Saiba como ajudar família de trigêmeos de Itajaí após morte da mãe
Sete filhos ficaram órfãos de mãe, que faleceu por complicações pós-parto
Sete filhos ficaram órfãos de mãe, que faleceu por complicações pós-parto
Após a morte da esposa dois dias após dar à luz trigêmeos em Itajaí, José Cléberton Xavier Cardoso começou uma campanha. Com sete filhos entre 13 anos e poucos dias, o pedreiro itaijense decidiu pedir ajuda para bancar todas as despesas.
O principal pedido no momento é de fraldas e fórmula infantil para recém-nascido. Eles podem ser entregues no Posto de Saúde do bairro Murta, em Itajaí. Ele fica na rua Orlandina Amália Pires, 300.
Para quem não puder se deslocar ao litoral, ele disponibilizou a conta corrente. Pagamentos via PIX podem ser feitos ao telefone 47988204856.
José Cléberton Xavier Cardoso
Caixa Econômica Federal
agência 1868
Conta corrente 22496-1
Operação 001
CPF: 031514225-19
Camila Cassimiro da Conceição já havia passado por três partos. Tinha uma filha de 13, outra de 11 e duas gêmeas de três. Os trigêmeos, duas meninas e um menino, completavam sete filhos.
Os bebês nasceram totalmente saudáveis de uma cesariana. Após o nascimento, o quadro de Camila evoluiu com complicações hemorrágicas e ela precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Devido à gravidade do estado de saúde da paciente, ela foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Porém, não sobreviveu. A causa da morte não foi informada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen.
A morte da mulher de 32 anos será investigada pela Polícia Civil. De acordo com o portal G1, o inquérito foi aberto na quinta-feira, 28, e está em sigilo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: