Saiba como deve ser o fluxo do trânsito na margem esquerda da Beira Rio, em Brusque
Segundo o diretor de trânsito, Renato Bianchi, possibilidade de liberação é para meados de setembro
Segundo o diretor de trânsito, Renato Bianchi, possibilidade de liberação é para meados de setembro
As obras da margem esquerda da Beira Rio estão sendo finalizadas em Brusque e, informalmente, há previsão para abertura da via em setembro deste ano.
De acordo com o diretor de trânsito da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, Renato Bianchi, na terça-feira, 24, houve uma reunião entre os secretários e prefeito sobre a Beira Rio. “Ainda não temos data definida, mas a previsão fica entre o dia 12 e 20 de setembro”, comenta.
Renato destaca que a prefeitura aguarda uma posição concreta da empreiteira responsável pelas obras, para que posteriormente seja definida a data oficial para reabertura e inauguração.
De acordo com o diretor de trânsito, a tendência é que o fluxo será como o atual, no sentido Centro aos bairros.
“Onde começa a Beira Rio, na frente do Corpo de Bombeiros, até a ponte do Trabalhador será mão única e após essa parte, até a ponte Santos Dumont será mão dupla, conforme projeto original”, explica.
Ele também informa que a Prefeitura estuda a abertura de novos acessos na margem esquerda, que ainda não foram definidos. Além disso, está em discussão trazer a pista em mão dupla até rua Carlos Gracher, próximo ao posto dos Bombeiros.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: