Saiba como está a investigação da morte de homem encontrado enterrado e amarrado no Norte de SC
Ele foi localizado dia 27 de maio por cães do Corpo de Bombeiros
Ele foi localizado dia 27 de maio por cães do Corpo de Bombeiros
A Polícia Civil de Araquari está investigando o caso de um homem que foi encontrado enterrado e amarrado no bairro Itinga em 27 de maio. O corpo foi localizado com ajuda de cães farejadores e do Corpo de Bombeiros Militar.
À época, havia a suspeita de que a vítima seria um homem de 25 anos que estava desaparecido há 13 dias. De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, a hipótese se confirmou.
Eduardo diz que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. A suspeita é de que tenha ocorrido algum crime por conta de dívida ou rixa com organização criminosa. “Mas até o momento não temos nada concreto”, pontua o delegado.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a polícia trabalha para apontar possíveis suspeitos de envolvimento com o crime.
Conforme laudo pericial, a morte se deu por traumatismo torácico. “Estamos trabalhando com disparos de arma. O Corpo estava em decomposição, então ficou difícil identificar se foram pela frente ou pelas costas, mas havia duas entradas em cada lado, provável que os disparos transfixaram”, explica Eduardo.
Na área onde o corpo estava enterrado não foi encontrado nenhum projétil, indicando que o homicídio não aconteceu no local.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: