X
X

Buscar

Saiba como está investigação do suposto esquema de rachadinha para partidos em Brusque

Conforme apurado por O Município, o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) ainda investiga o suposto esquema de rachadinha para partidos em Brusque, noticiado pelo jornal em março. A representação evoluiu para procedimento de investigação criminal e tramita em sigilo. A denúncia do ex-servidor da Prefeitura de Brusque, Aladin Farias Segundo, atinge o ex-presidente do DEM de […]

Conforme apurado por O Município, o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) ainda investiga o suposto esquema de rachadinha para partidos em Brusque, noticiado pelo jornal em março. A representação evoluiu para procedimento de investigação criminal e tramita em sigilo.

A denúncia do ex-servidor da Prefeitura de Brusque, Aladin Farias Segundo, atinge o ex-presidente do DEM de Brusque, Jones Bosio, e o diretor do Samae, Cleiton Bittelbrunn.

Recentemente Bosio deixou o partido Democratas e, agora, é o atual presidente do PTB de Brusque, legenda recém reformulada na cidade para abrigar os ex-filiados do DEM.

A reportagem divulgada à época mostra áudios e prints de diálogos entre Farias e os denunciados.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube