Saiba como está o padre Flávio Morelli, que deixou Brusque há dois anos
Ele se encontra no Noviciado Nossa Senhora de Fátima, em Jaraguá do Sul
Nesta segunda-feira, 28 de agosto, o pároco, padre Diomar Romaniv, esteve no Noviciado Nossa Senhora de Fátima, em Jaraguá do Sul, onde se encontrou com o padre Flávio Morelli.
Saudável, fisicamente disposto e bastante sereno, o querido vigário de Brusque tem dificuldade de recordar pessoas e acontecimentos.
“Estar com ele foi um momento de grande alegria! Mesmo sem muito diálogo, pude estar na sua presença, tirar fotos e pedir a sua bênção que, como sempre, sorridente, fez uma oração e me abençoou”, descreve padre Diomar.
Histórico em Brusque
Em janeiro de 1967 ele começou a atuar em Brusque, onde ficou por cinco anos. Por dois anos e meio trabalhou como auxiliar e mais dois anos e meio como pároco da Matriz.
O retorno para a Paróquia São Luís Gonzaga ocorreu em 2011. Em 29 de junho ele completou 64 anos de Ordenação Sacerdotal. Deixou Brusque em julho de 2021 para cuidar da saúde em Jaraguá do Sul.
Leia também:
1. Loja de operadora de celulares é arrombada e furtada no Centro de Brusque
2. VÍDEO – PRF resgata pássaros caçados ilegalmente dentro de carro na BR-470, no Vale do Itajaí
3. Procon de Brusque abre processo administrativo contra banco e mais dez seguradoras
4. Após denúncia de moradores, MP-SC investiga possível risco de colapso de estrutura do reservatório do Samae no Nova Brasília
5. Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em rodovia que liga Gaspar e Brusque
Veja agora mesmo!
Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: