Saiba como funciona novo programa de parcelamento de dívidas da Celesc
Valores podem ser parcelados em até 24 vezes
Valores podem ser parcelados em até 24 vezes
Através de uma parceria entre a Celesc e o Procon, os clientes da distribuidora podem ter a oportunidade de parcelar dívidas referentes à conta de energia elétrica em até 24 vezes.
Um termo entre as instituições foi firmado nesta quarta-feira, 17, dando início ao programa ‘Limpa Nome’. A intenção é que o consumidor seja beneficiado com a possibilidade de renegociar dívidas com condições facilitadas, nos moldes do que é feito durante a Semana Nacional de Conciliação, que ocorreu entre os dias 8 e 12 de novembro, com a participação da Celesc.
O programa é destinado aos consumidores pessoa física ou jurídica, com débitos vencidos que estão em cobrança administrativa ou judicial. O limite mínimo para a negociação é de R$ 450, considerando o valor atualizado da dívida.
As condições especiais serão oferecidas para dívidas de até 120 salários-mínimos. Os clientes que se enquadrarem nesses critérios poderão parcelar em até 24 vezes, com isenção de juros e multa, referentes ao período da dívida.
O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50. A entrada é estipulada em 10% do valor da dívida. Também é possível pagar no cartão de crédito, sem necessidade de entrada, de cinco a 12 vezes.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: