Saiba quem era Luiz Antônio Beuting, professor da rede municipal de Brusque que morreu
Amigos contaram um pouco de como o professor era como pessoa
Foi identificado como Luiz Antônio Beuting, de 43 anos, o professor que morreu nesta quinta-feira, 12, em Brusque. Ele trabalhava na rede municipal de Brusque. Em conversa com jornal O Município, amigos contaram um pouco de como o professor era como pessoa.
Maicon Malcko Pereira, amigo de Luiz, contou que o jovem professor era uma boa pessoa e que sempre estava feliz e de bem com a vida.
“Ele era um homem cheio de disposição, além de ser muito estudioso e inteligente. Luiz amava sempre estar por dentro das notícias e estava sempre pronto. Como bom professor de geografia, ele gostava de explicar os acontecimentos”, diz o amigo.
“Ele também era um excelente marido, genro, filho, tio e amigo. Todos que tiveram contato com ele podem testemunhar o grande ser humano que ele era. Torcedor fanático do Flamengo, amava assistir seu futebol. Para mim, sempre foi um grande exemplo nos estudos e sempre me incentivou e ajudou. Eu devo muito a ele e sou muito grato por tudo”, complementou.
Irtes Maestri, amiga de Igreja de Luiz, comenta que lembra dele indo na igreja acompanhado da esposa que é secretária da paróquia há vários anos.
“O Luiz nos ajudava no financeiro das festas e era um moço sempre sorridente. Mesmo sendo de poucas palavras era muito prestativo”, lamentou a amiga.
Nas redes sociais, a Paróquia Santa Catarina, do Dom Joaquim, emitiu uma nota de falecimento. Confira parte da nota:
Nota de falecimento
É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo professor Luiz Antônio Beuting, esposo da senhora Regiane, secretária da Paróquia Santa Catarina, de Brusque.
Fica nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada na educação e nossa solidariedade à família em luto.
Deus, o consolo e a força da esperança da ressurreição, e pede que o pai das misericórdias conceda ao nosso irmão uma santa e feliz ressurreição, no convívio eterno dos santos a quem tanto testemunhou em vida.
Despedida
O velório aconteceu na capela do bairro Dom Joaquim. Já a missa foi realizada as 15h30 desta sexta-feira, 13, também na capela. O sepultamento aconteceu às 17h, no cemitério Parque da Saudade.
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas