Saiba quem são os ocupantes do avião desaparecido no Paraná
Até o momento não foi confirmada a queda da aeronave
Até o momento não foi confirmada a queda da aeronave
Heitor Genowei Junior e Felipe Furquim são os passageiros do avião que desapareceu na divisa entre Santa Catarina e o Paraná na manhã da segunda-feira, 3. De acordo com o governo do estado, eles atuam na Casa Civil do Paraná. Além dos servidores, também está desaparecido o piloto Jonas Borges Julião.
Heitor também é empresário do ramo de postos de combustíveis e Felipe Furquim é ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra (IAT) em Umuarama.
Segundo o portal G1, do Paraná, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBM-PR) informou que o avião havia saído do radar por volta das 10h14, na região de Limeira, na Serra da Prata, em Guaratuba, litoral do estado.
A previsão de chegada da aeronave até o destino final (Paranaguá) era às 10h24.
Buscas foram realizadas durante todo o restante da segunda-feira e encerradas por volta das 4h. A Força Aérea Brasileira (FAB) retomou as ações de buscas perto das 9h. O avião desaparecido é um Piper Arrow, modelo PA-28R-200. Até o momento não foi confirmada a queda da aeronave.
A esposa de Jonas publicou nas redes sociais um pedido para o fim de mensagens falsas sobre o caso. “Oremos. E chega de ficarem com mensagens falsas em grupos, isso não tem graça, mas Deus é maior e meu piloto vai estar bem”.
Leia também:
1. Jovem fica ferido após acidente entre carro e moto no bairro Águas Claras, em Brusque
2. Motociclista sai da pista e se choca com barranco no Zantão, em Brusque
3. Duas pessoas ficam feridas após pneu se soltar de carro e atingir moto no Vale do Itajaí
4. Três edificações são atingidas por incêndio no Vale do Itajaí
5. Identificado motociclista que morreu em acidente com boi na rodovia Antônio Heil
Fiéis superam perseguições e consolidam Assembleia de Deus em Guabiruba: