X
X

Buscar

Saldo de geração de empregos em Brusque é o melhor nos últimos anos

Divulgados nesta semana, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostram bons números na geração de emprego em Brusque, de janeiro a setembro deste ano. No mês passado, por exemplo, foram criados 563 novos postos de trabalho, resultado da diferença entre as admissões (2.006) e as demissões (1.443). Nos primeiros nove meses […]

Divulgados nesta semana, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostram bons números na geração de emprego em Brusque, de janeiro a setembro deste ano.

No mês passado, por exemplo, foram criados 563 novos postos de trabalho, resultado da diferença entre as admissões (2.006) e as demissões (1.443). Nos primeiros nove meses do ano, foram gerados, como saldo de admissões e demissões, 2.953 novas vagas no município.

Veja também:
Eleições impulsionam venda de camisetas personalizadas em Brusque e região

Por falta de interessados, cargos de médico e dentista estão vagos em Brusque

Obra de duplicação da rodovia Antônio Heil deve recomeçar em até 30 dias

Esses números, aliás, são os melhores registrados nos últimos anos. Entre janeiro e setembro de 2017 foram 2.007 novas vagas. Em 2016, somente 1.036.

O pior resultado no período foi em 2015, quando em vez de abertos foram fechados 756 postos de trabalho.

Agora, em 2018, Brusque volta ao patamar pré-crise econômica, com números semelhantes aos de 2013, quando entre janeiro e dezembro foram criados 2.735 vagas de emprego na cidade.

Veja também:
Grupo estuda manter Pelznickelplatz aberta o ano todo no futuro

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Fusca tomba após bater em ponto de ônibus e três ficam feridos, em Blumenau