X
X

Buscar

Samae afasta por 60 dias servidor que fez denúncias contra autarquia

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) publicou na edição desta quarta-feira, 21, do Diário Oficial do Município (DOM), portaria no qual determinou o afastamento do servidor Luciano Camargo da autarquia. Camargo responderá processo administrativo, conforme já noticiado anteriormente, por ter concedido entrevista supostamente em horário de trabalho, e por ter, também supostamente, […]

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) publicou na edição desta quarta-feira, 21, do Diário Oficial do Município (DOM), portaria no qual determinou o afastamento do servidor Luciano Camargo da autarquia.

Camargo responderá processo administrativo, conforme já noticiado anteriormente, por ter concedido entrevista supostamente em horário de trabalho, e por ter, também supostamente, entrado nas dependências do Samae sem autorização e agredido um colega, acusações que ele nega.

Para que Camargo responda o processo, foi ordenado seu afastamento por 60 dias.

O servidor apareceu nas notícias seguidamente no ano passado, por ter apresentado denúncias contra o diretor-presidente da autarquia, Roberto Bolognini, que resultaram em ações judiciais, ainda em tramitação.

Ele já havia sido afastado anteriormente, mas foi readmitido na função após o Judiciário determinar que, como o Samae se trata de uma autarquia independente, a prefeitura não poderia ter afastado o servidor, como ocorreu no ano passado.